quarta-feira, 17 de agosto de 2011





Nasci em Novembro do ano de 1979, no alto da Mooca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente - litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

Meu pai era um grande fã das bandas de "ROCK N' ROLL". Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no "BERÇO DO ROCK" e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock n' roll.

Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram "ESTRANHOS", com desenhos de "MONSTROS", "MORCEGOS", "MULHERES NUAS" e até mesmo "DEMÔNIOS".


HOMOSSEXUALISMO por JUNIOROMNI































































































"...E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo..."


APOCALIPSE 20:10-15



“O INFERNO É REAL”
“O INFERNO É REAL”
“O INFERNO É REAL”




"...Eu sempre duvidava da existência de um lugar de tormento eterno, mas depois disso tudo que eu vi, nunca mais duvidei que o inferno existisse e é tão real quanto nossas vidas..."!


__________________

* ...Eles desprezaram o amor de Jesus Cristo. Preferiram a Fama e as Drogas. Porém, morreram cedo, após levarem uma vida de tristezas e fracassos...










* ...Eles desprezaram o amor de Jesus Cristo.
Porém, morreram cedo...*

__________________________________________________________














Rock n' Roll - Biografia

*************************



ENTREGUE A SUA VIDA HOJE MESMO

AO SENHOR JESUS !!!

SÓ ELE PODE MUDAR O SEU VIVER!

JESUS CRISTO É O SENHOR !!!

ETERNAMENTE...

AMÉM










__________________________________________________________-






















NOVO AXE EXCITE - A QUEDA DE LUCIFER E SEUS ANJOS... Apocalipse 12:7-9

RIHANNA SUBLIMINAR




[link=http://www.musicasbr.com][/link]




[link=http://www.musicasbr.com][b]Mais musicas para Orkut![/link]